1. Como faço para participar da promoção ”#UmNovoCrush”?

Para participar basta comprar nos estabelecimentos participantes, citados no site, em “Onde Comprar” e experimentar um dos modelos da calcinha absorvente Intimus. Guarde o cupom fiscal (o mesmo não pode ser emitido manualmente) e, caso fique insatisfeito com o produto, você pode solicitar o reembolso (cashback) a partir de 30 (trinta) dias da data da compra. A compra deverá ser feita exclusivamente nos estabelecimentos e sites de compra participantes no período de 24/07/2023 a 24/10/2023.

2. Qual é o período da promoção?

O período para a compra do produto é de 24/07/2023 a 24/10/2023, e você tem até 24/11/2023 para cadastrar seu cupom fiscal no site da promoção e solicitar o cashback.

3. Comprei os produtos fora do período da promoção. Posso participar?

Infelizmente, não. A promoção é válida apenas para compras realizadas de 24/07/2023 a 24/10/2023.

4. Quais produtos eu preciso comprar para conseguir participar da promoção?

Para participar da promoção é necessário comprar um dos modelos da Calcinha Absorvente Intimus®.

5. Como faço para cadastrar o meu cupom fiscal e garantir meu cashback?

Para fazer o cadastro do cupom fiscal e garantir o cashback, no valor máximo de R$ 94,00, os clientes insatisfeitos devem seguir os passos: acesse o site da campanha www.promointimuscalcinha.com.br e preencha um breve cadastro, criando login e senha. Clique em “cashback”, faça o cadastro do cupom fiscal a partir de 30 (trinta) dias da data da compra e conte como foi sua experiência com a calcinha Absorvente Intimus®. Lembre-se de guardar o cupom depois. As informações serão validadas e, em até 25 dias corridos, você receberá um e-mail de aprovação ou reprovação (com o motivo) do pedido. Verifique o seu AntiSpam para garantir o recebimento do e-mail. Caso não receba, entre em contato pelo e-mail br.promointimus@kcc.com ou pelo Canal de Apoio à promoção: 0800 709 5599, de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados.

6. Quais dados preciso informar no cadastro?

Para habilitar a sua participação, você deverá, no período de cadastro, inscrever-se na Promoção por meio do site promo.intimuscalcinha.com.br, cadastrando obrigatoriamente os dados pessoais: nome completo; número do CPF; data de nascimento; gênero (opcional); número do telefone com DDD; cidade e estado; endereço de e-mail; criar uma senha e aceitar os termos do regulamento.

Após o preenchimento da primeira etapa do cadastro, para solicitar seu cashback, você deverá inserir os dados da compra (CNPJ da loja onde adquiriu os produtos, data da compra, número da nota/cupom fiscal, quantidade, produtos, valor gasto na compra, data de fabricação), fazer upload da foto do cupom fiscal e contar um pouco da sua experiência com o produto.

7. Esta promoção é válida em todo Brasil?

Sim. Esta promoção é válida em todo o território nacional. Produtos comprados no Exterior não fazem parte da promoção.

8. Preciso guardar o cupom fiscal após realizar o cadastro?

Sim. Você deverá sempre guardar o seu comprovante fiscal de compra, pois o documento poderá ser solicitado a qualquer momento a título de verificação dos dados. Lembrando que serão aceitos apenas cupons/notas fiscais emitidos eletronicamente. Não serão aceitos comprovantes de compras emitidos manualmente.

9. Perdi o meu cupom fiscal, ainda posso participar da promoção?

Infelizmente, não. Sem o upload do cupom fiscal no site, não é possível participar.

10. Como receberei meu dinheiro de volta?

Após a validação de seu pedido de cashback, você receberá 1 (um) e-mail com instruções de resgate para recebimento do cashback no Aplicativo PicPay, que será depositado em até 25 dias contados da data de validação. Os dados pessoais fornecidos para cadastro nesta promoção deverão ser os mesmos utilizados para abertura da carteira digital no Aplicativo PicPay. Caso não receba o e-mail, recomendamos que verifique se ele não foi para a sua caixa de AntiSpam. Se não, entre em contato pelo e-mail br.promointimus@kcc.com ou pelo canal de Apoio à Promoção: 0800 709 5599, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

11. Efetuei a compra de mais de uma Calcinha Absorvente Intimus®. Posso solicitar o cashback de mais de um produto?

Infelizmente, não. O limite é de um produto por CPF.

12. Como faço para abrir uma conta no App da PicPay?
13. Onde posso utilizar o meu reembolso PicPay?

Você poderá utilizar seu reembolso para:

14. Qual o prazo que tenho para utilizar o meu reembolso PicPay?

Uma vez creditado em sua conta PicPay, o valor não tem prazo para utilização. No entanto, a partir deste momento, você deverá seguir os termos e condições de uso do aplicativo PicPay.

15. Posso receber meu reembolso em dinheiro?

Sim. O valor do cashback será disponibilizado em créditos em sua carteira digital no aplicativo da PicPay, e você poderá resgatá-lo via PIX ou transferência bancária para sua conta.

16. Estava cadastrando meu cupom fiscal e o site deu problema, o que devo fazer?

Tente novamente. Se não funcionar, entre em contato pelo email: br.promointimus@kcc.com ou ligue para o número de Apoio à Promoção (0800 709 5599) que vamos te ajudar. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.

17. Não consigo enviar a foto/imagem do meu cupom. O que devo fazer?

Certifique-se de que o arquivo da foto do cupom fiscal esteja na extensão JPEG ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – data, valor de compra e descrição dos produtos – para que a sua participação seja validada.

18. Não recebi o e-mail de aprovação ou reprovação de meu pedido, o que devo fazer?

Procure pelo e-mail da promoção na sua caixa de AntiSpam (lixo eletrônico). Se não o encontrar, entre em contato conosco pelo e-mail br.promointimus@kcc.com ou ligue para o número de Apoio à Promoção (0800 709 5599) de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados.

19. Tenho menos de 18 anos, posso participar da promoção?

Não. A participação é permitida apenas para maiores de 18 anos.

20. Posso repassar meu cashback para alguém? Outra pessoa pode usufruir dele?

Não. O reembolso é pessoal e só pode ser recebido pelo solicitante.

22. Não encontrei minha dúvida da promoção aqui. O que eu faço?

Entre em contato com nossa central de atendimento da promoção por meio do e-mail br.promointimus@kcc.com ou pelo número 0800 709 5599, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados.